Fórum Novo?

Discussão sobre temas em geral!

Moderadores: james amorim, james amorim, james amorim, james amorim

mvrinaldi
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2023, 12:22

Legal ter novamente um fórum dedicado às nossas brews!!!! Tava fazendo falta!!!

Só pra confirmar... esse não é o mesmo homebrewtalk baseado no americano né? Pena ter perdido tanta informação que tinhamos. Mas vamos lá... contrui-lo novamente!!!!
Avatar do usuário
Thiago
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2023, 11:51
Localização: Paraná/Brasil

Buenas Rinaldi, então cara criei esse fórum justamente porque eu sempre acessava e interagia no HBT Brasil, aquele fórum brasileiro foi integrado com o americano e virou uma bagunça.
Eu mandei um email para o Guenther que foi o fundador do fórum brasileiro, ele me disse que era sócio com o americano e acabou que os custos do fórum estava ficando muito caro e resolveu fechar o site brasileiro. Ele me autorizou eu pegar todo conteúdo publicado em seu nome que está no fórum americano, eu até peguei alguns artigos dele de lá e estou publicado em aqui nesse fórum. Acontece que sozinho tá complicado, estou aceitando voluntários para ser moderador ou ajudar a transferir o material que está no nome dele para esse fórum. 8-)
mvrinaldi escreveu: 10 Jun 2023, 12:26 Legal ter novamente um fórum dedicado às nossas brews!!!! Tava fazendo falta!!!

Só pra confirmar... esse não é o mesmo homebrewtalk baseado no americano né? Pena ter perdido tanta informação que tinhamos. Mas vamos lá... contrui-lo novamente!!!!
mvrinaldi
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2023, 12:22

Legal Tiago!!! Muito boa tua iniciativa.

Se você quiser, eu posso ajudar a trazer o conteúdo. Mas apesar de fazer cerveja há muitos anos, não tenho conhecimento suficiente pra ajudar além disso.

Se quiser a ajuda, só mandar uma msg.
Avatar do usuário
Thiago
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2023, 11:51
Localização: Paraná/Brasil

Opa maravilha Rinaldo, final de semana irie ver se consigo separar alguns tópicos que está na gringa e te mando. Ai seria só voce logar com a conta do Gunter e copiar/colar os tópicos.
mvrinaldi escreveu: 19 Jun 2023, 21:54 Legal Tiago!!! Muito boa tua iniciativa.

Se você quiser, eu posso ajudar a trazer o conteúdo. Mas apesar de fazer cerveja há muitos anos, não tenho conhecimento suficiente pra ajudar além disso.

Se quiser a ajuda, só mandar uma msg.
Responder